quinta-feira, 19 de junho de 2014

**TOLA* ESPERANÇA**



**TOLA* ESPERANÇA**

Quero encontrar um modo de afastar, 
Esse incômodo desejo de contigo estar,
Essa louca vontade de te abraçar,
De tê-la em meus braços e te beijar,
De envolver-te e acariciar sem cessar.
É, constantemente quero arrancar-te do pensamento,
O seu lindo sorriso que altera meu comportamento,
O seu jeito de mulher menina que tanto me anima,
Sua maneira decidida e corajosa de agir nas situações da vida,
Essa é uma questão espinhosa, uma mulher maravilhosa,
Que domina meus sentimentos e até ofusca-me a razão,
Que não consigo arrancar da mente e do coração,
Uma mulher que não é permitida, pois é comprometida,
Então o que fazer na vida? Se não posso tê-la comigo e não 
Consigo afastá-la da minha lembrança, 
E enquanto nada se alcança e não afastamos a dúvida que nos balança,
O que sobra é uma tola esperança. 

**Claudio Leite**
**06-06-2014**

Nenhum comentário:

Postar um comentário