quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

***Flor do Amor****

***Flor do Amor****
Ainda que eu não fale,
Mesmo em silêncio,
Sonho com o momento,
Que eu possa expressar,
Tudo que quero e que sinto,
Sei o que não devo fazer,
Busco tudo que possa trazer,
A mínima possibilidade,
De ter um amor verdadeiro,
Que afaste definitivamente,
Todos os meus fantasmas,
E apesar da grande dificuldade,
Não me permito desistir,
De obter este amor por inteiro,
Essa é uma causa que entusiasma,
Motiva e dá mais ânimo para a vida,
Permite que se tenha um nova percepção,
Que se veja e descubra toda beleza que há,
Desde a beleza das rosas e suas cores,
A das pessoas, que nos revelam seus interior,
Lindo como os mais floridos jardins,
É assim, mesmo que me cale, que não fale,
Quero uma oportunidade, para revelar o lindo jardim,
Que cultivo, carinhosamente, no meu jardim interior,
Esperando para te oferecer esta linda flor,
A flor do amor.
***Cláudio Leite***
**Em 02-12-2014**

Nenhum comentário:

Postar um comentário