sexta-feira, 5 de junho de 2015

**INQUIETAÇÃO***

***INQUIETAÇÃO***
Será que vou conseguir?
Nesta vida devo prosseguir?
Devo aceitar o que tenho até aqui?
Continuo na busca pelo que esta por vir?
Na verdade, não sei onde devo ir,
O que fazer para evitar o sofrimento,
Como aprimorar e melhorar meu proceder,
Buscando manter o equilíbrio em meu ser.
Sinto que há uma força que me impulsiona
Uma luz que me envolve e ilumina,
Um sentimento forte que me preenche e domina,
Que me anima viver e aprender o que a vida ensina.
Aprendi que na vida não se deve ficar esperando,
Deve-se atuar e construir segundo o plano,
Procurando os obstáculos superar e ultrapassar,
E nas coisas simples e pequenas vivenciar e
O prazer, a alegria e a felicidade encontrar.
***Cláudio Leite ***/*** Em 31/05/2015***

Nenhum comentário:

Postar um comentário