domingo, 19 de novembro de 2017

***Infelicidade***



***Infelicidade***
Vejo-me cansado,
Triste e desmotivado,
Sinto-me enganado,
E desacreditado,
Do que me foi ensinado,
E nos amigos,
Apoio tem procurado,
E há os que têm ajudado,
E quem me tenha apunhalado,
Por isso estou abalado,
Não surpreendido, mas chocado,
Como a vida tem se apresentado,
De tudo, o que mais tem incomodado,
É ausência de companheirismo e solidariedade,
O que é muito presente nessa nova sociedade,
Há muito vídeo, mensagem e rede social,
Ceifaram a comunicação verbal,
É uma vida de aparência e muita falsidade,
Com uma grande exposição,
E são imensas as deslealdades,
Que fragilizam as relações de amizade,
Sendo a causa de muita infelicidade.
***Claudio Leite***
**Em 27/10/2017**

Nenhum comentário:

Postar um comentário