terça-feira, 31 de maio de 2016

***Minha Namorada***

***Minha Namorada***
Um dia,
Um casual encontro,
Uma forte impressão,
Marcou um momento,
Que eu não sabia,
Mais um sentimento,
Já nascia e marcaria,
A minha jornada,
Desde então,
Um novo curso,
Uma forte emoção,
Tomou de vez meu coração.
E não mais conseguia,
Só vê-la ao meu lado,
Ser apenas seu amigo,
Eu já queria ser seu namorado.
Uma grande turbulência,
Quase nos afastou,
Mais o sentimento,
Era correspondido,
E tudo foi enfrentado,
E passei a ser seu namorado.
Muito tempo já passou,
Desde que o namoro começou,
Mas ficou uma grande certeza,
O sentimento verdadeiro,
Mostrou sua força, nos fez guerreiros,
Assim toda dificuldade foi superada,
E tenho você, a minha namorada,
A mulher sonhada, desejada e amada,
Com quem vou caminhar por toda estrada.
***Claudio Leite***
***Em 08/06/2015***

Nenhum comentário:

Postar um comentário