quarta-feira, 27 de agosto de 2014

***O que sentimos***

***O que sentimos***

O que posso sentir?
O que estou sentindo?
Essa angustia tem me corroído,
Prejudica meu juízo e sentido.

Algo que não consigo dominar,
O sentido que não consigo encontrar,
A direção é clara e leva a todo lugar,
O que sinto e que não posso mais segurar.

Uma grande força me faz seguir,
Deixando de lado o que me fez fugir,
E é tamanha a energia, que me faz perceber,
Que o sentido de minha vida é ter e amar você.

Ante a possibilidade de poder te amar,
De deixar esse amor expandir e crescer,
Sabendo que não é apenas um vã esperança,
Mas um real enlace, com confiança e aliança.

Então, sinto uma onda do mar a quebrar,
Uma boa rajada de vento, a soprar,
Uma corrida na chuva de verão,
E tudo mais que alegra a vida e o coração.

Claudio Leite
24-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário