sábado, 27 de setembro de 2014

***FRENESI***


***FRENESI***

Essa pequena
Uma linda morena
Ainda que eu tema
E veja o problema
Não vou me furtar
De me fazer notar
Que ela perceba
Toda vez que a vejo
Aumenta o meu desejo
Cresce sem eu saber
A vontade de com ela ter
Dar e obter todo o prazer
De seus cabelos afagar
Sua pele acariciar
E mordiscar e beijar
Seu corpo invadir
Fazendo o que me permitir
Seus seios eriçar
Sua pele arrepiar
O fluído do amor a inundar
Os dedos, a mão e lábios
Nesta troca de fluídos sentir
O deleite a nos possuir
Assim a posse é um frenesi
E o clímax nos vem consumir.

Cláudio Leite

Foto: ***FRENESI***

Essa pequena
Uma linda morena
Ainda que eu tema
E veja o problema
Não vou me furtar
De me fazer notar
Que ela perceba
Toda vez que a vejo
Aumenta o meu desejo
Cresce sem eu saber
A vontade de com ela ter
Dar e obter todo o prazer
De seus cabelos afagar
Sua pele acariciar
E mordiscar e beijar
Seu corpo invadir
Fazendo o que me permitir
Seus seios eriçar
Sua pele arrepiar
O fluído do amor a inundar
Os dedos, a mão e lábios
Nesta troca de fluídos sentir
O deleite a nos possuir
Assim a posse é um frenesi
E o clímax nos vem consumir.

Cláudio Leite

Imagem: Santiago Carbonell
Edição de imagem: Dany WR
#Libertária

Libertária é um espaço aberto para os poetas. Se quiser publicar seus textos, por gentileza, envie para o nosso inbox. Todos são bem-vindos!
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário