quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

***A SUA PRESENÇA***

Foto: A SUA PRESENÇA. 
Hoje, quando te vi no portão sorrindo,
Fiquei bobo tal qual um menino sonhador,
Pensei nada mais preciso para ter um dia lindo,
E encantado com seu sorriso, lembrei coisas de amor.

Pensei nas vezes, quando dia amanhecia e o sol nascia,
Eu já acordado com o sonho de estar ao teu lado,
Mas essa proximidade nunca aconteceu, 
Não houve reciprocidade e só quem amou fui eu. 

Mas minhas lembranças não são tristes,
Tivemos momentos únicos, com alegria e felicidade,
Ficamos amigos, verdadeiros, sem rodeios e falsidades,
Mas, espero a oportunidade, que só recebe, quem não desiste.

Ainda hoje, afastados mais não distantes,
Temos uma sintonia que nos mantém próximos,
Temos a cumplicidade e o sigilo dos amantes,
E para meu tormento penso em ti a cada instante.

Nem sempre podemos nos ver muito menos falar,
Mas isso é superado por momentos, como o que se deu,
A sua presença, de repente, a sorrir e a acenar, bem no inicio do dia,
Deu-me energia, uma grande euforia, alegria e inspirou a poesia.
***Cláudio Leite***
***12/10/2014***

Nenhum comentário:

Postar um comentário