quinta-feira, 27 de março de 2014

ESQUECER

ESQUECER

Quem é você?
Que tem tanto poder,
Tamanha capacidade de atrair,
Meu olhar e atenção para si.

Por este motivo você me assusta?
A cada nova investida você me frustra,
Tendo entender e conseguir saber,
O que me encanta e me prende a você?

Tento e não consigo responder,
Busco sempre uma explicação,
Querendo realmente entender,
Como dominaste meu coração.

Diante deste fato, busquei me aproximar,
Tentando de algum modo te conquistar,
Mas com muito carinho e bastante atenção,
Tu me disseste um rotundo e sonoro não.

Desde então, fico tentando encontrar,
Um meio de te esquecer, sem muito sofrer,
Mas não consegui achar, um modo para deixar de te amar...
Cláudio Leite-22-03-2014


2 comentários:

  1. Parabéns, fiquei emocionada, não sabia que tínhamos um amigo poeta!!! Continue...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ana Lúcia! Seu comentário é um grande estímulo.

    ResponderExcluir