domingo, 30 de março de 2014

Sozinho

Sozinho

Eu apenas quero dizer,
Que anseio pelo momento de te ver,
Conto as horas do dia que não quer passar,
Fico impaciente por não poder adiantar,
O horário em que juntos vamos estar,
Embora seja uma rápida visão,
Do que me aperta o coração,
Dando a causa a uma forte emoção,
Para o que não tenho explicação,
Sei que tudo em meu dia,
E feito com muito mais alegria,
Quem comigo convive até se contagia,
Com essa nova e empolgante euforia,
Provocada pelo brilho e pela sua luz,
Que seu maravilhoso sorriso induz,
Produzindo em meu ser,
Um novo modo de olhar,
Um imenso desejo de viver,
Uma imensa vontade de caminhar,
Criar, escrever, fazer, melhorar,
Para que assim possa chegar, alcançar,
Seu carinho e em ti o mesmo despertar,
E se assim não conseguir,
Que pelo menos eu consiga refletir,
A luz que você irradiou,
Que me iluminou e clareou,
No início desta jornada,
Que iluminou o caminho,
Que por ora trilho sozinho...

Claudio Leite 31-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário