sábado, 15 de março de 2014

P E R D I DO


P E R D I DO

Penso o que seria necessário fazer,
Para viver uma história de amor,
Será necessário morrer? Renascer?
Pois, nesta vida, só encontrei a dor.

Existe uma forte e grande vontade,
Quase uma necessidade,
De te ver e estar com você,
No amanhecer, no entardecer e saber,
Que sou esperado ao anoitecer.

Em meus dias, em todas as horas, a cada momento,
Surge sua lembrança no meu pensamento,
Tento rechaçar sua imagem de minha mente,
E por não conseguir, vago perdidamente.

Sinto-me como um ser sem rumo,
Perdido, sem tino e sem posição,
Quase não mais me aprumo,
Estou sem foco, sem qualquer direção.

Sem saber o que mais devo fazer,
Perdido e angustiado, fico inerte,
Desejando que sobrevenha a morte,
Para por fim a esta triste sorte.

C. L. NASCIMENTO 15-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário