quinta-feira, 15 de maio de 2014

***ANSIEDADE***

***ANSIEDADE***

Passei o dia,
Em uma tola espera,
Numa permanente agonia,
Esperando alguém que não vinha,
Não mandou recado, nem notícia,
Nessa espera passei o dia,
Nada que alterasse a monotonia,
Por fim, vi a noite chegar,
E minha ansiedade aumentar,
Concluo que entrei numa fria.
Quem eu esperava não ligou,
Nem um recado mandou,,
Meio triste e aborrecido,
Fui então deitar, tentar dormir,
Antes de o sono conciliar,
Me pego a pensar,
Fico a imaginando seu beijo,
Como te abraçar, acariciar, te possuir.
Nas possibilidades de te amar,
Pronto, já quase estou a dormir,
Confundindo o pensar com o sonhar,
O desejo é uma realidade, 
Mas conseguir realizar, 
Apenas uma remota possibilidade,
Então me vejo a te abraçar,
A mão percorre seu corpo,
Meus lábios, buscando os seus,
Querendo tocar e seus lábios roçar,
No afã de te beijar,
Sua saliva na minha misturar,
No seu perfume me embriagar,
e depois de seu corpo lamber,
Ouvir seus gemidos,
De satisfação e prazer,
Ouvindo-te pedir e falar,
Amor possua-me forte, devagar,
Então, ouço o relógio despertar, 
Percebo que estava a sonhar.
*****Cláudio Leite*****
*****14*05*2014****

Nenhum comentário:

Postar um comentário