domingo, 11 de maio de 2014

***MINHA MÃE***

***MINHA MÃE***
Desde que tenho lembrança,
Vejo uma mulher de pequena estatura,
Mãe de quatro crianças,
Que os criou com amor e bravura.

Em casa tudo ela fazia,
Lavar, passar, cozinhar,
Preparar a refeição,
Cuidar dos filhos e sua educação.

Os filhos foram crescendo,
Cada vez mais absorvendo,
Sua atenção, carinho e dedicação,
E ela se desdobrava em afeição e atenção.

O pouco que sabia,
Ela nos ensinou,
E isso na escola nos facilitou.

Mãe como eu queria,
Que estivéssemos os quatro presentes,
Neste momento de comemoração e alegria.

Mas, não há uma rota certa e definida,
Nem um plano de voo para a vida,
Por isso, agradeço esta felicidade que alguns só supõem,
A dádiva de tê-la ao meu lado e poder dizer minha mãe.


*****Cláudio Leite*****
*****09-05-2014****

Nenhum comentário:

Postar um comentário