terça-feira, 20 de maio de 2014

Carlos Leite Nascimento(29-09-2009)

Parabéns e Feliz Aniversário
Carlos Leite Nascimento(29-09-2009).


Hoje faríamos uma celebração,
Uma grande comemoração,
Pois seu aniversario é neste dia,
Momento de reunirmos com alegria.

A família, os amigos, todos, de coração,
Comparecem com carinho e emoção,
E você sempre agitado,
Tudo fazendo, Andando para todo lado.

Toca o telefone, toca a campainha,
Mexe a panela e se ajeita na cozinha,
Pega uma bebida e manda distribuir,  
A todos que se acham aqui.

É seriam 51 anos de  uma vida,
Aos 46, tragicamente, interrompida,
Um tiro covarde e a traição,
Numa noite escura levou meu irmão.


Sinto sempre sua presença em meu coração,
Em minha mente sempre tenho sua lembrança,
Com dor sinto sua ausência, 
Mas são maiores as alegrias de que tenho recordação.


Parabéns para você meu irmão,
Dos momentos que tivemos, 
Nós, sua mãe seus irmãos, nunca esqueceremos.

Claudio Leite
20-05-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário