domingo, 27 de julho de 2014

**AMOR OU DOENÇA**

**AMOR OU DOENÇA**

Ainda que eu morra de saudade,
Mesmo q'eu comprometa a felicidade,
Não mais insistirei neste afã de te amar,
Vou aquietar meu coração até tudo passar.

Haverá de passar, não tenho certeza,
Mas não resisto a indiferença,
Só penso em você, é como uma doença,
Então, preciso buscar a cura para essa tristeza.

Durante algum tempo pensei que seria correspondido,
Enfrentei muitos contratempos, segui como que enfeitiçado,
Não evolui, não segui em frente, tendo transgredido,
Com meu coração ferido,sofrido e despedaçado.

Sim, o sentimento ainda reside em meu peito,
Mais não consigo viver só de esperança,
Mereço um pouco mais,embora nada seja perfeito,
O amor nasceu, cresceu e clama sua presença.

Porém, o que resiste a indiferença?
Existe um limite para toda insistência?
E perceber o sentido e direção faz a diferença,
Entre o puro amor e uma anomalia, uma doença.

*Cláudio Leite*
**21-07-2014**

Nenhum comentário:

Postar um comentário