quinta-feira, 3 de julho de 2014

**Sem você**

**Sem você**

Como vai ser?
Que vou fazer?
Não consigo mais ficar,
Sem poder vê-la passar,
Sem a possibilidade de ter,
Um encontro, uma breve visão, 
Que atenue a incontida vibração,
Causada por uma brusca separação, 
Que me jogou neste grande tormento,
Ao interromper uma crescente emoção,
Fazendo-me refém do pensamento,
Onde a encontro e imagino todo tempo,
Por que caminho tu andas?
Minha alma fica em chamas,
Meu corpo por ti chama,
Meus olhos ainda brilham,
Lágrimas, insistentemente, derrama,
Pense, veja bem quem te ama,
Quem te dá valor, como mulher e dama,
Que te quer inteira, entretendo-a numa fantasia,
Trazendo euforia e uma vida com alegria,
Com criatividade, ousadia e sem drama.
Tudo porque ainda te ama.

*Claudio*Leite*
**21-06-2014**

Nenhum comentário:

Postar um comentário