quinta-feira, 3 de julho de 2014

*Dilema*

*Dilema*

Neste exato momento vivo um dilema,
Uma antiga mania de sempre querer,
Estar envolvido no que há para fazer,
Pretendendo solucionar o problema.

Como um mocinho do cinema,
Que ajuda a quem merecer,
Que tudo busca fazer,
E quando é preciso, entra em cena.

Para ajudar e resolver uma questão,
Seja quem for que padeça na ocasião,
Se assim o exige, então estou em ação,
Sem que me esconda e peque por omissão.

Em alguns momentos é preciso que se tente,
Sair da mesmice que norteia nossos dias,
Partir em busca do novo e fazer diferente,
Indo ao encontro do sonho com grande euforia.

Nessa tentativa, uso de energia e simpatia,
Lutando com coragem, ânimo e disposição,
Mantendo o foco, o sentido e a direção,
Para ir até o fim, fazendo tudo como deveria.


Pensando assim, preocupado com quem integra o meu dia,
Estou vivendo um grande dilema para poder conciliar,
Este modo de pensar e agir e a minha relação familiar,
Permanecer com a ação de todo dia e manter a família em harmonia.

*Claudio*Leite*
**22-06-2014**

Nenhum comentário:

Postar um comentário