terça-feira, 3 de março de 2015

***Dias e dias***

***Dias e dias***
Há dias e dias q'eu não escrevia,
Nem mesmo tinha ânimo para ler,
Muito pouco eu falava e quase não ouvia,
Só queria ficar só, sem nada fazer.
Tomado por uma angustia,
Que me deixava paralisado,
Na mente as ideias em redemoinho,
Faziam-me permanecer no meu mundinho.
Esse momento repleto de dúvidas e aflições,
Abalaram toda minha conduta e segurança,
Já não conseguia tomar uma decisão com confiança,
Estava sem forças para retomar as rédeas e as decisões.
Assim, precisei encontrar sentimentos e forças escondidas,
Como a humildade para buscar e pedir ajuda neste momento,
Principalmente na pessoas mais próximas, as pessoas amigas,
Que apesar dos pesares socorreram-me a tempo.
Então, com essa ajuda, revi a luz, ouvi pássaros cantando,
Valorizei o aperto de mão e pessoas se abraçando,
Constatei o simples e maravilhoso poder da amizade,
Um amor puro, inovador, que se dá, sem exigir reciprocidade.
***Claudio Leite***
**Em 29-01-2015**

Nenhum comentário:

Postar um comentário