segunda-feira, 30 de março de 2015

***Renascendo***.

***Renascendo***.
Andei muito afastado,
Abandonei o que me foi ensinado,
Tentei esquecer tudo que aprendi,
O apoio que de ti recebi,
As experiências e sensações,
Que contigo experimentei e vivi,
As lições de vida, de amor e humildade,
O sentido real do que é igualdade,
A importância da solidariedade,
Da coletividade, neste tempo de individualidade,
O valor da amizade e da fraternidade,
Quando só vemos intrigas e falsidades,
As pessoas esquecem o que é ética e lealdade,
É muito difícil enfrentar tantas adversidades,
Mas, apesar do meu comportamento,
Da minha fraqueza em diversos momentos,
A tua palavra me deu força e coragem,
O teu amor me envolveu e de novo tento,
Ser sal numa terra sem sabor do puro amor,
Trazer luz para tantos que se perdem nas trevas,
Mostrar a tua verdade e suas palavras de liberdade,
Por isso hoje, sem medo do que se possa falar,
Que apenas há um caminho que nos pode socorrer,
Que todos se queiram bem e deem as mãos,
Ousando viver como foi ensinado, em comunhão,
Praticando, vivendo e vendo no outro o seu irmão,
Amando o próximo, seu semelhante a todo instante,
Fazendo de Jesus Cristo uma presença constante,
Em toda ação que praticar, na sua vida e em seu coração.
***Claudio Leite***.***EM 21-02-2015***.

Nenhum comentário:

Postar um comentário