terça-feira, 3 de março de 2015

***Perdido***.

***Perdido***.
Vejo-me numa via, não sei o sentido,
Até mesmo, a direção eu não consigo acertar,
Pois com a mente perdida e o coração ferido,
Preso a uma paixão que não consigo afastar.

Eu odeio sentir-me, assim, em suas mãos,
Detesto te ter no pensamento,
Pois penso em ti quase todo tempo,
E isso é causa de decepção e sofrimento.
Cada vez que ouso fazer nova tentativa,
Tu te afastas e tira-me as possibilidades,
Entristeço-me ante as negativas perspectivas,
Essa rejeição deu causa a minha infelicidade.
Fico perdido com todos os seus sinais,
Não consigo entender, esquecer-te e reagir,
Já nem sei, ao certo, o que ainda quero,
Ter seu amor, não tê-lo, e te ver seguir, partir.
*Claudio Leite*.Em 14/02/2015*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário