terça-feira, 22 de abril de 2014

**COM AS AMARRAS**.

**COM AS AMARRAS**.

Tu não és livre e eu também não sou,
Eu te quero mais que tudo,
E tu só dizes que é um engano,
Pois me vê como amigo,
Que passar disso é um grande erro,
Dizes que não quer me ofender e magoar,
E eu só quero te amar e, livremente,  poder,
Passear, andar de mãos dadas, poder te abraçar,
Acariciar, beijar, isso, mesmo, namorar,
Deixando que vejam e que não precisamos esconder,
Esse sonho, essa utopia  esse amor que queremos viver,
Apesar da ironia e da peça que a vida nos pregou,
Ao nos apresentar em momentos confusos e difíceis!
Em que variadas forças atuam em contraio, são verdadeiras amarras,
Que causam indagação no dia a dia, o que fazer? Como fazer?
Se devo fazer?  E você vai querer tudo romper? Fico inerte sem saber o que irei fazer?
Entretanto, uma pequena alegria, poder te ver todo dia,
É uma causa de agonia, apenas  te olhar e por vezes nem poder falar,
Busco o equilíbrio para não falar tudo que guardo em meu peito,
Já não vislumbro uma oportunidade qualquer,
Só tenho motivos para desistir e esquecer,
Antes que alguém mais venha sofrer,
Por um amor que não obteve espaço para crescer,
De vez que em um só campo ele foi fecundo e fixou raiz,
No outro, ele brotou, mas não cresceu, veio a perecer,
Então tentar, insistir e continuar vai fazer um e outro mais infeliz.


***CLAUDIO LEITE ***21-04-2014***

Nenhum comentário:

Postar um comentário