quarta-feira, 16 de abril de 2014

UMA NOITE




UMA NOITE

Ainda hoje, me vejo a pensar e cogitar,
No que você afirmou sobre a noite que teremos,
Mesmo repleto de curiosidade, com receio, não ousei indagar,
Quando isso acontecerá e o que nos permitiremos?

Essa incerteza esta na minha mente,
Enchendo-me de dúvidas e ansiedade,
Pois quero contigo estar, continuamente,
Ao saber e poder ver que escolhias com liberdade,
O momento de nos permitir essa grande felicidade.

E poder ver que fizeste tua escolha livremente,
Envaidece, alegra e deixa- me muito contente,
Pois a tua atenção, dedicação, afeto e carinho,
São benesses ansiadas e a almejadas,
Há tanto tempo esperadas, disputadas e quase alcançadas.

Coroando este grande e acalentado sonho de amor,
É que penso e busco descobrir qual é o tom e a  cor,
Com que eu possa as minhas roupas e trajes enfeitar,
Para este sonhado momento, em que o seu amor,
 Eu poderei, em fim, receber, sentir e desfrutar.


Claudio Leite***16-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário