domingo, 6 de abril de 2014

L E M B R A N Ç A

L E M B R A N Ç A

Hoje eu acordei com vontade de chorar,
O dia de tom cinza parecia combinar,
O meu desânimo com minha vontade de partir,
Para um local inacessível, que não se possa ir.
É assim que me sinto, sem forças, sem coragem,
É o temor do que esta por vir, causa uma paralisia,
Deixando-me inerte, deixando-me imóvel e sem fala.
Tento não pensar,
Nos fatos que já vivi,
Nas pessoas que conheci
E com quem convivi.
O que significaram
E como me influenciaram,
No entanto, é um esforço inútil,
Pois, a toda hora,
Sou tomado por lembranças,
Das minhas andanças,
De coisas que fiz e que assisti,
Que vivi, até mesmo,
Das que me omiti e me escondi,
Que fingi não ser comigo,
Quando magoei um amigo,
Quando o deixei na mão,
 E Quando perdi meu amado irmão.
  
CLAUDIO LEITE*** 07-04-2014

 C. L. Nascimento 08-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário